jogos de playstation 4

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jogos de playstation 4,Transmissão ao Vivo em HD com a Hostess Bonita, Onde Eventos Esportivos Emocionantes Capturam Sua Atenção e Mantêm Você Envolvido do Início ao Fim..O ''Director's Cut'' também foi bem recebido. Brian Albert da IGN percebeu algumas inconsistências no comportamento dos inimigos, mas repetiu os mesmos elogios dados para a versão original e também para as novas mecânicas de jogabilidade e batalhas de chefões melhoradas. VanOrd novamente comentou as animações faciais datadas e a inteligência artificial ruim, porém elogiou os outros aspectos do ''Director's Cut'', particularmente notando as melhorias nos chefões. Bramwell também elogiou os combates revisados contra os chefões e a inclusão de conteúdos adicionais como ''The Missink Link'', que ele disse que não funcionava muito bem como um lançamento autônomo. Ele reiterou muitos dos elogios que tinha dado para o jogo original. Michael Gapper da ''Official Nintendo Magazine'' afirmou que todas as mudanças realizadas no ''Director's Cut'' o melhoraram, elogiando o equilíbrio entre liberdade de escolha e a adição de novos elementos.,Um corte do diretor chamado ''Deus Ex: Human Revolution – Director's Cut'' foi anunciado em abril de 2013. Ele foi co-produzido pela Eidos Montréal e o estúdio australiano Straight Right. O jogo foi originalmente anunciado como um exclusivo de Wii U, porém posteriormente foi confirmado também para as plataformas originais. Uma das maiores mudanças nessa versão foram as batalhas dos chefões: a equipe criou novas estratégias para jogadores que preferem uma jogabilidade e caminho furtivo, porém não puderam criar opções não-letais por motivos de história. Eles também realizaram ajustes no sistema de energia, melhoraram a inteligência artificial dos inimigos e melhoraram os sistemas de iluminação e sombras. Estas mudanças foram trazidas do desenvolvimento de ''The Missing Link'', que tinha sido criado baseado no desejo da equipe de melhorar certos aspectos do jogo principal. Apesar de conversões anteriores de outros grandes jogos para o Wii U terem sido vistas como decepcionantes para o público, a Eidos Montréal viu essa oportunidade como uma chance de criar a edição "definitiva" de ''Human Revolution''..

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jogos de playstation 4,Transmissão ao Vivo em HD com a Hostess Bonita, Onde Eventos Esportivos Emocionantes Capturam Sua Atenção e Mantêm Você Envolvido do Início ao Fim..O ''Director's Cut'' também foi bem recebido. Brian Albert da IGN percebeu algumas inconsistências no comportamento dos inimigos, mas repetiu os mesmos elogios dados para a versão original e também para as novas mecânicas de jogabilidade e batalhas de chefões melhoradas. VanOrd novamente comentou as animações faciais datadas e a inteligência artificial ruim, porém elogiou os outros aspectos do ''Director's Cut'', particularmente notando as melhorias nos chefões. Bramwell também elogiou os combates revisados contra os chefões e a inclusão de conteúdos adicionais como ''The Missink Link'', que ele disse que não funcionava muito bem como um lançamento autônomo. Ele reiterou muitos dos elogios que tinha dado para o jogo original. Michael Gapper da ''Official Nintendo Magazine'' afirmou que todas as mudanças realizadas no ''Director's Cut'' o melhoraram, elogiando o equilíbrio entre liberdade de escolha e a adição de novos elementos.,Um corte do diretor chamado ''Deus Ex: Human Revolution – Director's Cut'' foi anunciado em abril de 2013. Ele foi co-produzido pela Eidos Montréal e o estúdio australiano Straight Right. O jogo foi originalmente anunciado como um exclusivo de Wii U, porém posteriormente foi confirmado também para as plataformas originais. Uma das maiores mudanças nessa versão foram as batalhas dos chefões: a equipe criou novas estratégias para jogadores que preferem uma jogabilidade e caminho furtivo, porém não puderam criar opções não-letais por motivos de história. Eles também realizaram ajustes no sistema de energia, melhoraram a inteligência artificial dos inimigos e melhoraram os sistemas de iluminação e sombras. Estas mudanças foram trazidas do desenvolvimento de ''The Missing Link'', que tinha sido criado baseado no desejo da equipe de melhorar certos aspectos do jogo principal. Apesar de conversões anteriores de outros grandes jogos para o Wii U terem sido vistas como decepcionantes para o público, a Eidos Montréal viu essa oportunidade como uma chance de criar a edição "definitiva" de ''Human Revolution''..

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